Convite - Oficina Pré-Congresso “Saúde Pública e Incorporação de Tecnologias Baseadas em Evidências”_11º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva/ABRASCÃO

Em 27/07/15 10:14.

Caros Alunos, Técnicos-Administrativos e Professores um bom dia,

Temos a imensa satisfação de convidar a todos para a Oficina Pré-Congresso “Saúde Pública e Incorporação de Tecnologias Baseadas em Evidências”, que será realizada durante o 11º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva/ABRASCÃO, coordenada pelo IPTSP/UFG, a ser realizada no dia 28/07/2015, das 8:30 às 12:00 horas, no Centro de Aulas Baru/UFG, Sala 301-D6. O evento tem como propósito a apresentação e discussão dos projetos de pesquisa e inovação tecnológica do Instituto voltado para as áreas de vigilância, análise de situação de saúde, avaliação de impacto de vacinas, produção de Kits diagnósticos e imunobiológicos, conforme programação, em anexo, e disponível no site do Evento.

Contamos e agradecemos a presença de todos, que muito contribuirá para o êxito do nosso evento.

Agradecemos a atenção e desejamos uma excelente semana a todos,

Flávia Oliveira
Diretora do IPTSP/UFG