Novas datas de aplicação do TOEFL - julho

On 07/03/15 16:03 .
Devido à grande demanda, o Núcleo de Línguas informa que foram abertas nova datas e horários para a realização do TOEFL (7, 8, 9 e 10 de julho).

Lembramos que somente podem se inscrever nos cursos presenciais os candidatos que já realizaram o TOEFL.

Para realizar a inscrição, siga as orientações a seguir:

1 - Acesse o site do Inglês Sem Fronteiras: http://isfaluno.mec.gov.br/
2 - Clique em INSCRIÇÃO CENTROS APLICADORES, no lado direito da tela.
3 - Caso você nunca tenha efetuado esse procedimento antes, deverá clicar em SOLICITAR PRIMEIRO ACESSO. Depois, deverá informa seu CPF, clicar em SOLICITAR ACESSO e confirmar seus dados.
4 - Aguarde o recebimento do e-mail de confirmação com instruções, login e senha.
5 - Digite seu CPF cadastrado e senha para acessar as possibilidades de inscrição. Clique em AUTENTICAR.
6 - Após efetuar a autenticação, você deverá selecionar a oferta e o campus de sua preferência. Assim, você poderá visualizar os exames disponíveis.

7 - Você deverá selecionar uma opção de exame, confirmar as informações e clicar em ESCOLHER ESTA OPÇÃO. Depois, basta clicar em SIM na mensagem de confirmação para que sua inscrição seja efetuada com sucesso.

Att.

NucLi-UFG