Adufg 36 anos

Em 20/03/15 22:12. Atualizada em 20/03/15 22:13.
 
A última etapa da consolidação do nosso sindicato depende de VOCÊ!
O Ministério do Trabalho e Emprego exige que se faça uma nova assembleia reafirmando/ratificando a decisão da primeira, realizada há mais de quatro anos, quando fundamos o sindicato local, com base estadual, verdadeiramente nosso e verdadeiramente porta voz nas nossas reivindicações.
Essa assembleia de ratificação encerrará toda e qualquer questão em torno do nosso sindicato, conferindo a definitiva carta sindical.
Num ano de indefinições necessitamos poder agir independentemente para defender nossos interesses tanto salariais, demandas judiciais da categoria, adquirir representatividade legal nas defesas de melhores condições de trabalho, bem como manter e ampliar nosso patrimônio.
Contamos com você professor, que sempre nos apoiou e, certamente, continuará nos apoiando contra os que preferem atrelar-nos ao retrocesso.
A votação tanto pode ser presencial como por procuração e, por esta razão, conclamamos a todos que não poderão comparecer a dar à ADUFG, o seu sindicato, uma procuração com poderes exclusivos para ratificar a criação do sindicato local. A procuração deve ser outorgada a um colega que vai comparecer à assembleia e deve ter a firma reconhecida em cartório.
O modelo da procuração encontra-se AQUI, ACESSE!
É imprescindível que possamos apresentar um grande número de votos mostrando claramente o desejo da liberdade sindical.
Esperamos poder continuar a trabalhar por um sindicato cada vez melhor e mais forte.
 
Diretoria da Adufg Sindicato
Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás
Assessoria de Comunicação
adufg.comunica@adufg.org.br

Categorias: Notícias