Parabenizamos pelo êxito no XII Prêmio UFG de Iniciação Científica

Em 12/12/14 20:37. Atualizada em 29/12/14 14:58.

Parabéns pelo êxito dos nossos Alunos e Professores no XII Prêmio UFG de Iniciação Científica

Com imensa satisfação parabenizamos pelo êxito no XII Prêmio UFG de Iniciação Científica dos nossos alunos do Curso de Biotecnologia Samuel Rodrigues dos Santos Junior/PIBIC, premiado com o trabalho intitulado “Bioprospecção e caracterização de bactérias produtoras de ciclodextrina glicosiltransferase em amostras de solo dos Estados de GO, MG, RS e SC”, sob a orientação do Prof. André Corrêa Amaral e Isabelle Cristine da Costa/PIBIC, premiada com o trabalho intitulado “Caracterização Bioquímica das celulases e xilanases produzidas por microrganismos isolados do solo do Cerrado”, sob a orientação da Profa. Fabrícia Paula de Faria/ICB; e o aluno Lourenço Leite Evangelista dos Santos/PIVIC do Curso de Medicina, premiado com o trabalho intitulado “Investigação das alterações da memória semântica no envelhecimento e na fase inicial da doença de Alzheimer e suas correlações com os níveis circulantes do fator de necrose tumoral alfa”, sob a orientação da Profa. Eugenia Emilia Walquiria Ines Molinari Madlum.

Desejamos sucesso no andamento do projetos do grupo!

Direção do IPTSP