Campus party digital.png

Professora do Mestrado em Saúde Coletiva do IPTSP, Dra. Cristiane Lemos, participa da Campus Party: Digital Edition Goiás

Em 07/07/20 08:37.

Nesta semana teremos um apresentação no Campus Party - Digital com o Painel Defenda o SUS e salve vidas. ( Quinta- Feira -09/07, 17:35 - horário de Brasília)
Esse painel propõe uma interlocução do imaginário popular sobre o Sistema Único de Saúde (SUS) e seus reais desdobramentos e dilemas. Busca problematizar ideias, reações, necessidades e o empoderamento coletivo acerca do maior sistema universal de saúde do mundo.

A professora Cristiane Lemos participa do painel junto com Fernando Marcello Pereira (Mestrando em saúde coletiva/ professor IFG/ CEBES Goiânia) que teve a iniciativa de escrever este tema para um evento de âmbito mundial e com público que inclui várias outras áreas. Será uma excelente oportunidade de falar sobre a defesa do SUS

Aproveite para ver a agenda de eventos e se inscreva.


https://goias-digital.campus-party.org/campusero/?page=page-stream&slugEvent=campus-party-digital-edition-2020-goias&slugAttraction=Defenda-o-SUS-e-salve-vidas

Para saber mais um pouco sobre o evento
A Campus Party é um festival mundial de Tecnologia e Inovação que tem como objetivo promover o conhecimento e inclusão digital, possibilitando encontros entre atores locais e nacionais - empresas, instituições de ensino, comunidades, parceiros de mídia e instituições pública - no intuito de fomentar novas iniciativas no cenário tecnológico.

O evento aborda assuntos de maior relevância na atualidade além de destacar as principais tendências para o futuro da sociedade, proporcionando uma experiência completa e imersiva através de palestras, workshops e desafios de inovação aberta em diversas áreas temáticas como: ciência, programação, empreendedorismo, entretenimento, criatividade, entre outras.

A versão digital contará com um esforço de produção coletiva mundial e cada região terá um capítulo especial. Serão disponibilizadas centenas de palestras com transmissão ao vivo e on demand, com grandes nomes nacionais e internacionais. Além disso, como acontece em todas as Campus Parties, o público poderá acompanhar e participar de Hackathons, Job Factory, entre outras atividades.

A edição do Estado de Goiás terá o diferencial de contar com um hotsite exclusivo no qual as startups poderão expor os seus produtos para os investidores. No ambiente virtual também haverá espaço para a inserção de conteúdo dos parceiros.

Todo o conteúdo será dividido em um Palco Principal e Global, que reunirá o conteúdo comum para diversos países e 5 palcos temáticos: Working Life (Employment & Economy); GreenPower (Clean Energy & Environment); Living Better (Health & Science); Joy of Live (Digital Entertaiment& Creativity) e New Horizons (Education & Cities). Cada país participante terá seus próprios palcos e ajuda na programação do palco principal, o Reboot the Woblob:https://web.whatsapp.com/97895328-fef5-4810-a1cb-00c56a5f6435

WhatsApp Image 2020-07-06 at 18.31.03 (1).jpegWhatsApp Image 2020-07-06 at 18.31.03.jpeg

Categorias: Notícias