Simposio imuno

I Simpósio de Imunologia do Centro-Oeste (SICO)

: Goiânia - Go

: 05 a 07 de Julho 2017

Convidamos a todos a participarem do I Simpósio de Imunologia do Centro-Oeste (SICO), que ocorrerá na cidade de Goiânia - GO, entre os dias 05 e 07 de julho de 2017.

O evento contará com um curso pré-simpósio de Atualização em Imunologia (Linfócitos da Imunidade Inata e Adquirida), entre os dias 04 e 05 de julho de 2017. O evento tem como objetivo proporcionar o encontro de pesquisadores em imunologia da região Centro-Oeste, a fim de promover interações, iniciar/fortalecer colaborações científicas na região, aumentar a visibilidade da pesquisa e dos programas de pós-graduação na área de Imunologia e iniciar uma série de encontros científicos a partir deste primeiro simpósio. Além disto, proporcionar a interação científica entre estudantes de pós-graduação e graduação, atuantes em Imunologia na região Centro-Oeste.

O SICO contará com a presença de vários pesquisadores em Imunologia da região Centro-Oeste e alguns externos, sendo discutidos diferentes temas em Imunologia. Serão apresentados 60 trabalhos científicos durante o evento, que conta com mesas redondas, conferências e apresentações orais de trabalhos.

Curso de Atualização em Imunologia:

Público alvo: Alunos de graduação e pós-graduação em cursos das áreas Ciências Biológicas e Saúde, pós-doutorados nestas áreas, docentes da área de Imunologia ou afins que ministrem a disciplina de Imunologia em instituições (de Ensino Médio, Técnico e Superior) públicas ou privadas.

I Simpósio de Imunologia do Centro-Oeste (SICO):

Público alvo: docentes, pesquisadores, profissionais e estudantes que atuam em Imunologia na região Centro-Oeste.

Inscrições:

Período: 03 de abril a 15 de junho de 2017

Número de vagas para o Curso: 100

Número de vagas para o SICO: 120

Exclusivamente pelo sítio do evento

Não será cobrada taxa de inscrição

O evento conta com um número limitado de participantes para promover uma atmosfera de convívio mais produtivo para discussões científicas e estabelecimento/consolidação de colaborações entre os pesquisadores da região Centro-Oeste.

Deslocamento e acomodação:

As despesas com passagens, hotel e alimentação correrão por conta dos participantes.

Sua presença é muito importante neste simpósio! Esperamos você em Goiânia!

Fátima Ribeiro Dias – UFG

Marcelo Brígido – UnB